segunda-feira, 1 de junho de 2009

Anime, Forúm e Blog!

Hi Guy's!
Essa é minha primeira New, mas quem não me conheçe sou a Nathy do forúm (Pelo Hi Guy's! Todos já sabiam! xD)
Bom vmos começar com:

Anime:

Bom foi revelado algumas surpresinhas sobre o DP 133, que no caso é o episódio 601 - As Sombra De Uxie.
Vejam o quadrinho a seguir caso queira saber o futuro do Anime, caso não queira e prefira esperar para ver no própio desenho então para de ler a New AQUI!!!
Bom como podemos ver, nosso amigo Ash esta emocionado, parece ter sido com a evolução do seu Chimchar que deve ocorrer durante a parte fria de Sinnoh. Se verem direito Monferno parece esta afugentando os Rocket's depois de ter evoluido.
Olha só para avisar a Scan do Quadrinho foi publicada em uma revista, cujo nome eu desconheço! ( A New PODE ser falsa, isso só pode ser uma suposição!)

Forúm:

Vistem ele www.thepokemon.forumeiros.com
Bom primeiramente quero dizer que caso tenh como contribuir com o Blog ou com o própio Forúm vá lá e converse com os ADMIN's por Mensagem Privada ou lá mesmo nas seções corretas. Segundamente quero dizer que caso queira entrar em contato para melhores informações se cadastre no forúm em seguida você vai ser Adicionado pelo msn do forúm. Participe também do RPG, atualmente tamos com evento no ar, corra só tem até dia 10 desse mês!

Blog:

Contribua para o Blog!
O nosso ADMIN, Luluss4, disse que esta com dificuldades para criar seções para o Blog que nem em sites, achei que era impossivel já que era de sites (xD) mas ele me mostrou alguns Blog's da Blog Spot e vi que alguns conseguem mesmo! Se poderem ajudar cadastrem-se no forúm e comuniquem por MENSAGEM PRIVADA!
Ahhh... lembrem-se de Votar na enquete, queremos ver a opinião de vocês!
Comentem!


Um comentário:

  1. Que legal a nóticia sobre o Anime, eu fiquei com resseios de ler, mas eu mal assisto xD
    Eu já estou no Evento, espero pegar em uma boa possição.
    Sobre o Blog e Forúm eu tento ajudar no que posso, nunca prometo nada que não posso cumprir!

    ResponderExcluir